É Hoje!

6 Comments
                O tempo não passava tão rápido há exatos 365 dias atrás. Talvez fosse o dia que o tempo menos passou, pra falar a verdade. Hoje o tempo é quem está voando e nós não percebemos. Pois bem, a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 está mais próxima do que sonhávamos. A ansiedade toma conta. Não temos olhos pra mais nada ao não ser o cinema, queremos gritar e pular. Queremos sair correndo, todos, ao mesmo tempo, em uma única direção. Queremos viver estas cenas o mais rápido possível.

                Nem mesmo o fato de terem caído na internet alguns minutos do filme desanimou os verdadeiros fãs, na verdade os motivaram mais ainda, pois creio que muito poucos assistiram, isso é, se alguém aqui assistiu. A verdade é que o final da saga também está mais próximo, vamos ficando tristes, mas vivemos, intensamente, cada segundo que o filme nos proporciona, antes e depois dele vivemos a ansiedade pelo próximo e por este que estréia hoje. Vamos, a cada segundo, pensando mais e mais pelos próximos 238 dias, que é o quanto falta para tudo isso ter um fim.

                Pois bem, meus amados fãs de Harry Potter, É HOJE! Hoje é o dia em que fará o ano de 2010 ter valido a pena, será hoje em que veremos pela penúltima vez os nossos três bruxos favoritos, Harry, Rony e Hermione cresceram, assim como nós, e nosso coração pula a cada segundo que passa, pois estamos mais pertos de dizer adeus.

                Mas o adeus não importa, pois É HOJE! E sejam todos bem-vindos a acompanhar esse maravilhoso começo do final épico de uma saga perfeita. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 chega aos cinemas para entrar para a história.