Matthew Lewis concede entrevista a revista Época!

0 Comments
 Matthew Lewis, de 21 anos, passou os últimos dez anos de sua vida como o intérprete de Neville Longbottom, o dentuço, tímido e atrapalhado colega de Harry Potter na sua saga cinematográfica. 

Mesmo não sendo parte do 'power trio' do elenco, composto por Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ron), Lewis se tornou rico e famoso simplesmente por fazer parte da série que em termos de bilheteria eclipsou gigantes como Star Wars e Senhor dos Anéis, arrecadando mais de 5 bilhões de doláres e marcando uma geração.

Apesar de ter uma participação menor na primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que estreiou nesta sexta-feira (19), os fãs que o viram na pré-estreia estavam animados com a chance de ter pelo menos um dos atores do elenco no Brasil para divulgar o filme. 

Duas fãs o seguiram desde o evento. Uma delas, Aline Rodrigues, de 20 anos, que mantém o site Oclumência, dedicado à série, seguiu os passos do ator desde o hotel até seu retorno ao aeroporto e se disse feliz com a oportunidade de conhecê-lo. 

Sempre tranquilo, ele disse estar surpreso com o sucesso de Harry Potter no Brasil. Torcedor fanático do Leeds United, time da terceira divisão inglesa, e apreciador do futebol brasileiro, ele não perdeu a oportunidade de visitar o Museu do Futebol no Estádio do Pacaembu ao lado do capitão do penta Cafu, que estava divulgando o trabalho de sua fundação de assistência a jovens carentes. 

Ao ver a instalação que recria a traumática a derrota do Brasil para o Uruguai em 1950, brincou: "Oh, I know that feeling" ('eu conheço esse sentimento"). Durante o passeio, ele 

Confira o vídeo, clicando aqui, e a entrevista aqui.