Neville Longbotton, um inútil.

0 Comments



 Passamos anos lendo os livros de J.K, e nenhum outro personagem demorou tanto para se tornar especial. E definitivamente, não achava que ele merecia algum tipo de destaque. Ele sempre foi um gordinho mal-amado que não tinha nada a fazer. Sempre foi um inútil que nunca acrescentou em nada para a série. Sua participação era no mínimo duvidosa. Nos últimos livros ela se tornou forçada e exagerada. Como alguém que nunca teve aptidão para nada começa a mudar tanto? Principalmente ele tendo 17 anos.

Sua vida sempre foi marcada pelo trágico acidente com seus pais, e isso me faz pensar que Bellatrix não deveria ter torturado eles, e sim o próprio Neville, inútil por inútil, vamos acabar com um inútil em potencial extremo.

Neville foi criado por sua avó, uma bruxa que nunca achou que seu neto fosse ágüem na vida, e eu mesmo penso igual. Mesmo depois de todos os acontecimentos, podemos dizer que tudo foi sorte, e não perícia dele, e sua vida foi em si, uma grande mentira.

 ---

#HarryPotterAndTheDeathyHallows está chegando, queridos leitores. E mais do que nunca é hora de nos juntarmos. A Equipe @Accio_News trará coisas novas a todos. Eu @marquezeli_ acompanharei em SãoPaulo, na parte da noite (depois do meu trabalho) a estréia do filme no Shopping Center Norte. Terei assistido duas vezes o filme, 21h30 e 00h30. Nos encontramos lá!