Dan Radcliffe fala sobre as diferenças entre “Relíquias da Morte – Parte 1” e “Relíquias da Morte – Parte 2

0 Comments

Daniel Radcliffe (Harry Potter) disse que “Relíquias da Morte – Parte 2” será muito diferente da penúltima parcela da épica franquia, que está agora nos cinemas:

“O último filme vai ser realmente, realmente rápido e carregado com cenas de ações, vai parecer um filme de guerra”, Dan acrescenta “Se nós tivéssemos feito esse livro em um só filme, as cenas que teríamos que cortar seria maior do que o próprio filme”.

Entretanto, é a Parte 1 que o ator acha mais atraente, pois contém o maior desenvolvimento e crescimento de seu personagem.

“Parte 1” ele acrescenta, “é tão tranquila comparado ao que a segunda vai ser. O próximo filme, como todo o enredo já foi criado na primeira parte, você pode simplesmente apreciar toda a loucura das infinitas cenas de ação”.

Radcliffe disse ainda que o elenco e toda a equipe sofreram uma tremenda pressão para concluir os dois filmes em tempo. Como resultado algumas cenas foram sendo reescritas um dia antes de serem filmadas.

“Foi um filme de constante movimento, nos sets e nas cenas, mas ainda assim tinha uma sensação menos definida do que os outros tiveram” concluí o ator.