Feliz natal Pottermaniacos!

1 Comments
 Natal. Todos nós sabemos da importância dessa data, não apenas para se ganhar presentes, mas é no Natal que revemos nossa família inteira, comemoramos com os amigos, parentes e etc.

Harry Potter é uma série para todas as idades, é pra família; com Harry Potter vimos como é importante ter amizades, a falta que uma família faz, mas que mesmo sem ela, podemos viver. 

Harry Potter mostra a importância de amar, de ter em quem confiar, de lutar para o bem. 

Nós da equipe da AccioNews desejamos a vocês, fãs de Harry Potter, um delicioso Natal, que vocês o curtam com suas famílias, com seus amigos.. e se estiverem longe de casa, da família, dos amigos, que não fiquem tristes, pois a distancia as vezes fortalece laços, e logo vocês se reencontraram. 

Para quem não lembra, este é o ultimo Natal com Harry Potter, com expectativas para o próximo filme ou livro, mas isso é apenas um detalhe, Harry Potter sempre estará em nossos corações, sempre estaremos unidos, e hoje unidos ainda mais comemorando uma data como esta.

Desejamos a vocês um Feliz Natal, com vários presentes e emoções. Muita paz, que vocês aproveitem as férias, e que o Natal de vocês sejam repletos de alegria. FELIZ NATAL, POTTERMANICOS!