Promoçao de Natal do AccioNews !

22 Comments
 Uma das mais lindas épocas do ano está para acontecer… o Natal está chegando e o AccioNews trouxe uma promoção que vai presentear alguns Pottermaníacos que nos acompanham. Aproveitamos para agradecer o carinho que cada uma de vocês têm conosco e com nosso trabalho. E para recompensá-los um pouco por toda essa atenção, vamos presentear QUATRO Pottermaníacos que começarão o ano com super presentes!

1. O AccioNews em parceria com a Abril Jovem, fará uma promoção de natal para vocês, que dará como prêmio, um PosterBook - heróis e um PosterBook - vilões. E além dos posterbook da Abril, temos como premio também, alguns marcadores, concedidos pela editora rocco, e mais alguns Bg's e wallpapers.
A promoção será muito simples. Basta você criar uma montagem com o tema Harry Potter no natal. Por exemplo, colocar toca de natal nos personagens...e talz.. Seja bem criativo!

A montagem mais criativa e bem feita ganha! E muito importante que você leia o regulamento, para tirar suas duvidas! Clique aqui para ler. PROMOÇÃO ENCERRADA
Resolvemos premiar duas pessoas, pois estavamos em dúvida entre duas montagens, as duas estão otimas, como nao conseguimos escolher qual era melhor, vamos premiar duas!
 Danilo Gomes - @damn_onyx -> Ganhou os dois posterbooks - Heróis e Vilões, e alguns marcadores de página. ( Clique aqui para ver a imagem  )
 Gabriel Felipe Guimaraes - @gabrielfe_ -> Ganhou marcadores de páginas, bgs e wallpapers.  ( Clique aqui para ver a imagem. )
Por favor, envie um email para: accio_news@hotmail.com, com os seus dados. E em assunto coloque: Promoçao Harry Potter no natal. 
2. GANHADORES DO SUPERQUIZ: 
1ª @giovannapvs - Giovanna fez mais pontos no quiz! Ganhou os marcadores, seguimos ela, indicamos, e listamos. Parabens!
2º @Andy_Dressa - Foi listada e indicada!
3º @PointDaCorvinal - Foi indicado.
 3. A SORTEADA FOI: @DaninhaG3, por favor, nos envie um email com os seus dados para: accio_news@hot... , até amanha! (26/12). Ela ganhou no sorteio, um album de HP7¹ + marcadores de pagina! (link do sorteio: http://sorteie.me/1AQW)
4. Valendo uns marcadores de páginas : "Qual presente de natal você daria a J.K Rowling e porque?"
A resposta mais criativa foi da @DaninhaG3 Parabéns!  (Você pode conferir as respostas nos comentários.)

Queremos agradecer a todos que participaram das nossas promoções, e os que não ganharam, por favor não fiquem tristes, que em breve faremos outras promoções podem ter certeza! Obrigado Pottermaníacos! <3