Confirmado local da morte de Snape!

0 Comments

No livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, Severo Snape (Não deixe de ler o posrt especial do seu aniversário clicando aqui), professor de Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, morre na Casa dos Gritos momentos antes de entregar algumas memórias à Harry.

Entretanto, o local de sua morte no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 foi alterado; e até ontem, era segredo: O lugar onde Snape será morto é em uma parte de Hogwarts, algo como um beco, com um canal d'água subterrâneo com alguns botes!

O local foi confirmado por Andrew Ackland-Snow, Diretor de Arte da série Harry Potter:

“Nós também fizemos uma casa de barco. Queríamos mudar um pouco o local da morte de Snape. No livro, ele morre na Casa dos Gritos e nós queríamos tirar ele de lá para que não seja um cenário convencional e que seja num lugar com uma atmosfera mais dramática. Nós perguntamos a J.K. se ela concordaria que isso acontecesse, porque nós ainda não tínhamos visto este lugar [a casa de barcos] antes. Fizemos uma casa de cristal e você poderá ver o que acontece no casa de barcos de lá, assim como a escola em chamas, e ela [Rowling] amou. Além disso, é um lugar muito romântico para morrer. Snape morre de uma maneira extremamente boa, devo dizer.”

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estreia em 15 de Julho deste ano, e o trailer oficial poderá ser lançado em Março!