DIVULGADO NOVO VÍDEO DA EXPANSÃO DO MUNDO DE HARRY POTTER NA UNIVERSAL ORLANDO

0 Comments

O canal da Universal Orlando Resorts divulgou, nesta semana, mais um vídeo com alguns detalhes sobre a expansão do mundo de Harry Potter. Na última quinta-feira, (29), foi a vez do Beco Diagonal sair da animação, já apresentada ao público, e ganhar tijolos, varinhas e lojas no melhor estilo inglês.

Se você não conhece o Beco, imagine o melhor lugar para se fazer compras onde você mora. Bem, caso você fosse bruxo, esse lugar seria o Beco Diagonal. Cheio de lojas históricas como a do Olivaras, que vende varinhas, e outras especializadas em caldeirões, livros, vassouras... É muita loja junta para assimilar de uma vez, o próprio personagem principal da história de J.K. Rowling fica perdido quando cai no lugar pela primeira vez:
"Harry desejou ter oito olhos... Haviam lojas que vendiam vestes, lojas que vendiam telescópios e estranhos instrumentos de prata que Harry nunca vira antes, janelas com pilhas de barris contendo baços de morcegos e olhos de enguias, pilhas mal equilibradas de livros de feitiços, vidros de poções, globos de..."
No vídeo divulgado pelo parque, o presidente criativo da Universal, Woodbury, fala sobre a visão e os bastidores da criação do Beco Diagonal. “Desde que abrimos a vila de Hogsmeade dentro do parque Islands of Adventure, em 2010, já sabíamos que poderíamos criar outros lugares da ficção de J.K. Rowling no parque. E, de todos, o Beco Diagonal era o mais desejado. Nos concentramos em tornar tudo isso autêntico, real, como as pessoas imaginam lendo nos livros”, ele conta.

Confira o vídeo logo abaixo:

A expansão da saga de Harry Potter na Universal Orlando Resorts ficará pronta para o verão da América do Norte.