ALFONSO CUARÓN NÃO SERÁ O DIRETOR DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

0 Comments

Após as inúmeras especulações e boatos correndo pela Internet de que o diretor e vencedor do Oscar Alfonso Cuarón seria o preferido pela Warner para comandar a adaptação do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, os fãs da franquia “Harry Potter” haviam ganhado um ótimo motivo para se empolgar. Porém no começo da semana o diretor mexicano veio a público para negar a notícia. As informações são do site Latino Review.
“Foi uma experiência linda para mim [falando sobre o filme 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban']. Eu tenho um amor imenso por todo esse universo e admiro muito J.K. Rowling, mas agora, nesse momento, projetos com base em efeitos visuais não me atraem. Acabei de sair de um ciclo de cinco anos trabalhando nesse processo, e agora eu meio que quero me desfazer disso um pouco”, finalizou.  
Com 64 páginas em sua edição brasileira, o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi publicado em 2001, como uma espécie de “livro didático” para os alunos da escola de Hogwarts. A publicação é um estudo da magizoologia, termo criado pela autora para designar animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas. Já os filmes terão o objetivo de explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por Rowling e personagem criador do livro. Apesar de acontecer no universo mágico, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. No entanto, outros nomes conhecidos do público podem retornar em sua versão mais jovem, como o bruxo Dumbledore.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas mundiais apenas em 18 de novembro de 2016.


Tecnologia do Blogger.