HÁ EXATAMENTE 15 ANOS....

0 Comments

Neste dia 21 de agosto, faz 15 anos que os protagonistas da franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint  (Ron) foram revelados para o mundo.

O momento em que os atores são anunciados em coletiva de imprensa agora volta à tona por conta do documentário Creating The World of Harry Potter (Criando o Mundo de Harry Potter).

Reveja o momento..


A saga foi encerrada em 2011 com Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e de quatro anos para cá dois de seus protagonistas partiram para projetos mais adultos.

Daniel Radcliffe  se prepara para entrar em cartaz na nova versão de Frankenstein – veja os primeiros trailers – enquanto Emma Watson estrelará A Bela e a Fera para a Disney; curiosamente ela terminou as filmagens hoje (21), bem no dia do aniversário de sua escalação em Harry Potter.

Harry Potter  ganhará um filme derivado em breve, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para 2016, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada e começou a ser rodado nesta semana.