NO TWITTER: J.K. ROWLING APOIA TEORIA SOBRE DUMBLEDORE SER A 'MORTE'

0 Comments

Após o fim de Harry Potter, os fãs começaram a criar uma grande quantidade de teorias sobre a série. Uma das mais populares é aquela que diz que os três magos do Conto dos Três Irmãos correspondem a personagens da série.

No conto, os irmãos Peverell conseguem enganar a Morte. Como recompensa, ela dá a cada um deles uma relíquia: a Capa da Invisibilidade, a Pedra da Ressurreição e a Varinha das Varinhas. Mas as relíquias acabam por se virar contra os irmãos, e eles morrem.
Segundo a teoria, o primeiro irmão seria Voldemort, que ganhou a varinha mais poderosa do mundo e foi morto por um mago que a roubou. O segundo seria Snape, que tentou ressuscitar a mulher amada e, diante do fracasso, se matou. O último irmão seria Tiago Potter, que deu a capa de invisibilidade ao filho para protegê-lo e acabou morto.
E quem é a morte? Dumbledore. Afinal, ele deu a Harry a Capa da Invisibilidade quando o trouxe para Hogwarts, além de ter lhe deixado a Pedra Filosofal de herança e ter sido também o dono da Varinha das Varinhas. Além de tudo, foi Dumbledore quem Harry encontrou na estação King's Cross, em sua breve experiência de morte.

Eu adorei essa teoria, Faz todo o sentido. E vocês o que acharam?