COLONIA: TRAILER, PÔSTER E FOTOS DE SUSPENSE TRAZEM EMMA WATSON NUMA SEITA NAZISTA

0 Comments


A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer, pôster e fotos do filme “Colonia”, estrelado por Emma Watson e Daniel Brühl. A prévia mistura política, suspense e até clima de terror, ao mostrar Emma Watson numa seita comandada por um nazista.
Baseada em fatos verídicos, a trama acompanha um jovem casal separado pelo golpe militar no Chile em 1973. Brühl é preso e enviado para uma comunidade rural chamada Colonia Dignidad, isolada de tudo e de todos, no sul do país. No local, vigiado por cercas e guardas armados, também havia uma seita liderada por um nazista, que cometia abusos contra seus integrantes, além de ministrar torturas encomendadas pelo governo militar. Com o objetivo de reencontrar seu marido, a personagem de Watson decide se juntar à seita para entrar na Colonia, e passa a viver dias sombrios.
O elenco ainda conta com Michael Nyqvist (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”), Richenda Carey (“Mentiras Sinceras”) e Vicky Krieps (“O Homem Mais Procurado”).

Confira o trailer logo abaixo:

Dirigido pelo alemão Florian Gallenberger (Sombras do Passado), Colonia teve sua première mundial no Festival de Toronto e estreia em 21 de janeiro na Alemanha. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.