'HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD' SERÁ UMA CONTINUAÇÃO DA SAGA

0 Comments
E os potterheads já podem pirar! Foi confirmado oficialmente que a peça 'Harry Potter and The Cursed Child' será uma continuação da saga e contará a história do filho de Harry, Alvo Severo Potter. 

Agora, a peça teve novos detalhes divulgados. Foi divulgada ontem, através do Pottermore, a arte conceitual da peça. O cartaz animado mostra um garoto sentado dentro de uma espécie de ninho alado – em uma referência ao pomo de ouro, talvez?

“Sempre foi difícil ser o Harry Potter, e não está mais fácil agora que ele é um sobrecarregado empregado do Ministério da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Quando o passado e presente se fundem ameaçadoramente, ambos, pai e filho, aprendem uma verdade desconfortável: algumas vezes, as trevas vêm de lugares inesperados“, foi escrito na sinopse oficial da peça, divulgada nesta sexta-feira, 23.
No pôster promocional oficial da peça está escrito: “A oitava história. Dezenove anos depois“, o que também dá a entender que tudo acontecerá exatamente de onde o livro parou, já que o último trecho pula 19 anos para o futuro. 



As duas partes de Harry Potter and The Cursed Child começarão a ser exibidas a partir de maio de 2016, no Palace Theatre, em Londres. Já pode começar a torcer para a peça vir para cá?