APPLE LANÇA EDIÇÕES DA SÉRIE DE LIVROS HARRY POTTER COM NOVAS CAPAS, ARTES E ANIMAÇÕES INTERATIVAS

0 Comments

A Apple anunciou na última quinta-feira que a famosa série de livros "Harry Potter" teria suas edições melhoradas de todos os seus sete volumes, que contam com o texto original e a adição de animações interativas e obras de arte elaboradas. A novidade está agora disponível exclusivamente na loja iBooks.

A série de J. K. Rowling também vem à vida em novas formas únicas, com anotações escritas pela própria autora. Os iBooks das edições melhoradas incluem também capas exclusivas personalizadas para cada título, e tipografia incluindo as novas fontes de Harry Potter, bem como novos cabeçalhos e capitulares.

Anteriormente, as versões digitais da série Potter estavam disponíveis apenas através da loja Pottermore. JK Rowling disse que está emocionada com a arte e as animações das novas edições exclusivas.
Estou emocionada de ver os livros de Harry Potter tão lindamente realizados no iBooks para o mundo digital; a obra de arte e animações nessas edições melhoradas trazem as histórias à vida de uma maneira nova e encantadora
As novas edições Harry Potter estão disponíveis hoje em Inglês por US$ 9,99 (certa de R$ 37,34 na cotação atual) cada em 32 países. Pré-vendas estão disponíveis para as edições francesas, alemãs e espanholas, prontas para serem lançadas em 09 de novembro em mais de 18 países. Ainda não há previsão para lançamento de edições em português.
"Fãs de Harry Potter vão amar como suas histórias favoritas ganham vida", disse o presidente-executivo da Apple, Tim Cook.
A lendária série de JK Rowling é perfeita para desfrutar em seu iPad ou iPhone e estamos muito contentes de oferecer-lhes exclusivamente na loja iBooks.

A plataforma iBooks da Apple está disponível tanto no iOS quanto para usuários Mac. O iBooks Store está acessível em 52 países, oferecendo títulos em dezenas de categorias, incluindo livros de história, biografias, livros de imagens e livros infantis.

Fonte: tudocelular