J.K. ROWLING LAMENTA A MORTE DO DUBLADOR DE HARRY POTTER

0 Comments

A morte de Caio César, dublador de Harry Potter, ainda repercute entre os fãs da saga. Tanto que a autora dos livros, J.K. Rowling, se manifestou na tarde desta quinta-feira (1º), lamentando o ocorrido.
Pelo Twitter, Rowling afirmou que seus "Desesperadamente triste em ouvir que Caio Cézar, a voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Minhas considerações estão com a família dele.", escreveu a autora.
Além de dublador, Caio César de Melo era policial militar. Ele foi morto por traficantes enquanto patrulhava a UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

O ator Christopher Uckermann, intérprete de Diego Bustamante na novela Rebelde, também usou a rede social para lamentar o caso. Caio também foi responsável pela dublagem do personagem na novela, exibida pelo SBT no Brasil.
A Warner Brothers Pictures Brasil também emitiu nota de pesar: "Com seu imenso talento, Caio contribuiu para o carinho que público sente pelo personagem e pelo sucesso da franquia. Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações."