9 3/4 COISAS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA SOBRE O 'THE MAKING OF HARRY POTTER'

0 Comments

O Studio Tour apresenta conjuntos autênticos, adereços e figurinos da série de filmes Harry Potter, oferecendo aos visitantes a oportunidade de descobrir por trás das cenas segredos a partir de 10 anos de filmagens. É o único lugar no mundo onde você pode andar no Salão Principal de Hogwarts, passear pelo Beco Diagonal e subir a bordo do Expresso de Hogwarts original.

Você já deve saber que o Studio Tour é baseada na Warner Bros. Studios Leavesden, a produção de todos os oito Harry Potter filmes, mas aqui está uma lista de 9 ¾ segredos que você pode não ser tão familiarizados como ...

  1.  A maioria dos adereços da série dos filmes "tinha várias cópias para atender a dublês, quebras e cenas diferentes (por exemplo, 160 versões de óculos redondos de Harry foram feitas através dos 10 anos). Uma das poucas exceções é o espelho de Ojesed que pode ser visto no Tour Studio - o único que foi criado.

  2.  A cabana de Hagrid é uma das duas versões que foram construídas durante a produção; a cabana no Studio Tour foi usado para fazer personagens que visitam  Hagrid  parecer menor do que realmente eram. Os cineastas também criou uma versão em escala reduzida de modo que Robbie Coltrane, que interpretou  Hagrid, para parecer que ele era um meio-gigante.

  3. As três peças de xadrez gigantes que estão fora da entrada pode ser parecido que estão esculpidas em pedra, mas eles são na verdade, feitas de fibra de vidro e pesam pouco mais de 200 kg. Durante as filmagens de Harry Potter e a Pedra Filosofal, algumas das peças eram atualmente controladas por rádio, por membros da equipe enquanto se moviam pelo tabuleiro.

  4. No Grande salão, você pode encontrar o contator de pontos das casas; um mecanismo intrigante que contém milhares de contas indianas de vidro que representam cada uma das quatro casas de Hogwarts - havia rumores de que quando ela foi feita para o primeiro filme, causou uma escassez nacional de contas!


5.  Você pode coletar cinco bruxos famosos diferentes nos cartões dos pacotes de sapos de chocolate; que estão disponíveis nossa loja do Estúdio e no site oficial.

6.  As crianças podem pegar um passaporte de atividade livre na chegada e recolher seis selos em estações localizadas ao longo do Studio Tour.


7. O número 7 desempenha um papel chave na série de filmes Harry Potter (há sete jogadores em um time de Quadribol, sete Horcruxes e sete irmãos Weasley's). O Studio Tour revela que foi um importante número 'por-trás-das-cameras' também; sete cores diferentes de tinta foram usados na Gemialidades Weasley, sete versões da moto de Hagrid foram criadas e a versão original do modelo do castelo de Hogwarts levou sete meses de construção.

8.  Oito árvores de Natal foram usadas no Grande Salão durante o natal em Hogwarts. Tomando-se este ano a partir de sexta-feira 13 de novembro - 31 domingo Janeiro de 2016, o recurso festivo também inclui a adição de decorações na  sala comunal da Grifinória, efeitos especiais do 'fogo' nas grades e, claro, muita filmagem na "neve".

9.  Nossos Guias digitais apresentam um clipe exclusivo de primeira audição de Daniel Radcliffe e estão disponíveis em nove idiomas (língua das cobras, porém, não é um deles!).

9 ¾. A Plataforma 9 ¾  abriu no início deste ano e apresenta o Expresso de Hogwarts original; juntos, o motor a vapor e contêiner de carvão pesou uns impressionantes 122 toneladas.


Tecnologia do Blogger.