EDDIE REDMAYNE FALA SOBRE 'ANIMAIS FANTÁSTICOS' EM NOVA ENTREVISTA

0 Comments

Enquanto promovia 'The Danish Girl's' este mês, Eddie Redmayne deu algumas dicas aqui e ali sobre a produção atual de Animais Fantásticos e Onde Habitam, incluindo o trabalho com seus coadjuvantes. Redmayne, que interpreta Newt Scamander na série, disse ao Wall Street Journal sobre uma cena que ele gravou no início deste mês com Dan Fogler (Jacob Kowalski). Confira abaixo:

"Animais Fantásticos" é mais fácil de interpretar sem todas aquelas mudanças físicas?
Eddie Redmayne: Eu acho que talvez seja a minha personalidade, mas eu sempre encontro uma razão para me preocupar. Então com Stephen Hawking eu me preocupei em não desapontar o Stephen. Com a história de Lili, eu me preocupei em não desapontar a comunidade trans. E com "Animais Fantásticos" é preciso fazer justiça ao extraordinário mundo criado por J.K. Rowling.

Você tem que lidar com algum animal real ou apenas criaturas imaginárias?
Redmayne: Existem alguns animais reais. Dan Fogler [que interpreta o amigo trouxa de Newt] e eu tivemos que negociar algumas cobras mega-gigantes outro dia. Nós ficamos "Espere um segundo, não podemos colocar um CGI neles?"

Para a Reuters o ator comentou sobre como está amando atuar como o personagem:

Redmayne: Eu me sinto tão sortudo em fazer parte disso. J.K.Rowling escreveu e criou um universo tão extraordinário e eu amo o mundo que ela cria. Eu amo a imaginação dela, e fazer parte disso é maravilhoso, mas é interessante, porque sempre que você faz um filme, você o faz numa espécie de vácuo e você não pensa realmente sobre os julgamentos - e nós estamos fazendo o filme no momento. Mas as primeiras imagens vazaram e somente agora eu senti o peso do olhar atento dos fãs, mas eu amo o personagem Newt, então estou me divertindo em interpretá-lo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas do Brasil, dia 17 de novembro de 2016!

Thanks SS!