TRAMA DE 'ANIMAIS FANTÁSTICOS' É DIVULGADA

0 Comments

E a divulgação está a todo vapor! Depois que a revista Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas  de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', a publicação revelou também a trama do longa. 

Confira abaixo:
O excêntrico magizoologista Newt Scamander viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.
Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.
‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala.

J.K. Rowling, revelou também que os americanos tem uma versão totalmente diferente da palavra “muggle”, em português “trouxa”. Isso porque no filme baseado na obra de Rowling, 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', a história se passa no ano de 1926 em Nova York. Para quem não sabe, no universo Harry Potter, os “trouxas” são pessoas incapazes de fazer magia.

De acordo com o site da Entertainment Weekly, no novo longa quem for “trouxa” será chamado de No-Maj, que se pronuncia “no madge” e seria algo como “no magic” (“sem mágica”). O termo será usado com frequência pelos bruxos americanos e por Newt Scamander em suas aventuras nos Estados Unidos.