7 CRIATURAS QUE DEVEM APARECER EM ' ANIMAIS FANTÁSTICOS', SEGUNDO A 'EW'

0 Comments

Como o filme está em fase de produção e não será lançado até novembro do ano que vem, a lista das criaturas ainda está sendo finalizada. Mas nós ouvimos dizer que além dos animais mágicos dos filmes de Harry Potter, haverá alguns que nunca apareceram na telona, apenas foram mencionados no livro de 2001 e aparecerá uma criatura que nem mesmo o fã mais devotado de HP tenha ouvido falar.

Segundo a revista Entertainment Weekly, essas 7 criaturas que vamos citar abaixo, devem aparecer no filme, então vamos a elas!

(Traduzido pela: Clara Monnerat)


  • Pelúcio: Uma criatura sedenta por tesouros atraída por coisas brilhantes como fivela de cintos e dentes dourados e um favorito do astro de Animaia Fantásticos, Eddie Redmayne: Eles tem essa maravilhosa relação de amor e ódio." Redmayne fala sobre a relação de Newt com seu Pelúcio. "Ele é incrivelmente irritante e maravilhoso ao mesmo tempo. Ele é um pesadelo completo mas Newt se apegou ao seu modo alegre e descontraído de ser.
  • Cinzal: uma pálida serpente criada pelos restos de um fogo mágico se deixado queimar por tempo demais. Você realmente não o quer ver pondo ovos.
  • Mortalha-viva: particularmente leral. Parece uma capa negra que desliza pelo chão e sufoca suas vítimas durante o sono.
  • Agoureiro: Você já viu uma fênix antes. Essa é a versão irlandesa, negra e verde e seu lamento significa chuva a caminho... ou a sua morte. Um dos dois.
  • Tronquilho: Uma criatura do tamanho de uma mão que parece um graveto que é difícil de se avistar e normalmente mora em árvores (que vai defender violentamente). Essa criatura mora no bolso de Newt e foi vista pela primeira vez na Ordem da Fênix.
  • Crupe: Um cachorro com um rabo bifurcado que parece com um Jack Russell Terrier.Muito leal e vai comer tudo que entrar em seu caminho (parece um cachorro)
  • Sereianos: Rowling previamente criou uma nova versão na clássica criatura humanóide submarina. Visto pela primeira vez em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Fiquem ligados no Accio news, porque a qualquer momento podem surgir novas noticias sobre o filme!!!