J.K. ROWLING VISITA SET DE 'ANIMAIS FANTÁSTICOS' !

0 Comments

J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, visitou o set do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam pela primeira vez, aproveitando para postar no Twitter uma imagem com sua credencial e cadeira reservada.
“Foi um dia divertido”, escreveu Rowling na legenda.

Na trama, o excêntrico e habilidoso magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega a Nova York dos anos 1920 (por uma razão não divulgada) com sua inseparável mala mágica – bem maior por dentro, ao estilo do guarda-roupa de As Crônicas de Nárnia – que guarda em seu interior habitats para as várias criaturas mágicas raras e ameaçadas de extinção, coletadas por Newt em suas viagens pelo mundo.
Nos EUA, ele descobre que a Comunidade Americana de Bruxos está se escondendo de Trouxas (Muggles) – que passarão a ser chamados de “No-Majs”, (leia sobre esse novo termo, aqui) – onde o medo de exposição pública é ainda maior que no Reino Unido. O filme também mostrará o que acontece quando os vários monstros de Newt, alguns bastante perigosos, conseguem se libertar de sua mala.

O primeiro filme de uma trilogia derivada de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro de 2016, com os outros dois filmes chegando aos cinemas em 2018 e 2020.