MOMENTO NOSTALGIA: ASSISTA A AUDIÇÃO ORIGINAL DE DANIEL RADCLIFFE PARA HARRY POTTER

0 Comments
Ver onde a franquia de Harry Potter começou é tão emocionante quanto assistir ao seu fim.

Quem diria que o livro sobre um menino órfão que sobrevivera ao ataque de um bruxo das trevas, mudaria a vida de tantas pessoas ao redor do mundo? Após tamanho sucesso do primeiro livro, uma adaptação cinematográfica se mostrou imprescindível. Portanto, em 2001, chegou aos cinemas mundiais o filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. 

O processo para escolha do protagonista, Harry e seus melhores amigos Rony e Hermione, por sinal, durou bastante tempo e o papel foi concorrido por mais de 60 mil jovens atores. As principais audições foram realizadas em três partes, nas quais era necessário ler uma página inteira do livro "Harry Potter and the Philosopher's Stone", improvisar uma cena da chegada dos alunos em Hogwarts e ler várias páginas do script na frente de Columbus. Como já era de se esperar, o trio simplesmente encantou a todos e com muito esforço e dedicação conseguiram o papel que queriam interpretar.

No vídeo, Daniel interpreta uma cena em que ele discute sobre ovos de dragão com Hagrid e uma cena de "O prisioneiro de Azkaban" falando dos dementadores. Assista abaixo (em inglês):


Como vocês se sentiriam se Daniel, Emma e Rupert não tivessem conseguido os papéis? :(

Nos links abaixo, vocês podem conferir uma parte da primeira coletiva de HP1; Daniel fazendo alguns testes; e Dan, Emma e Rup, fazendo os testes juntos.
http://www.youtube.com/watch?v=JJ62wNC-sNI
https://www.youtube.com/watch?v=WBtjCEbUUPU
https://www.youtube.com/watch?v=3bNqQBIwUUo