Daniel Radcliffe aparece sarado em ensaio para revista

0 Comments

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, realizou um ensaio para a revista Vanity Fair em que mostra seu físico invejável.

Sem camisa, o ator aparece sarado e com um visual que nem de longe lembra o bruxinho que interpretou por vários anos – veja as fotos mais abaixo.

À publicação, Daniel Radcliffe inclusive relembrou sobre o sucesso de Harry Potter pelo mundo:
“A primeira vez que fui para o Japão promover Harry Potter eu tinha 11 anos e me deparei com umas cinco mil pessoas me esperando no aeroporto. Havia garotas gritando meu nome, eu toquei em uma delas por engano e ela simplesmente desmaiou. Para mim, tão pequeno, aquilo era uma coisa incrível, insana. Naquele momento eu percebi que a minha vida tinha mudado e o que significava ser famoso”.
A franquia Harry Potter ganhará um filme derivado no próximo ano, Animais Fantásticos e Onde Habitam, e durante recente entrevista à NME Daniel Radcliffe comentou sobre o novo protagonista da saga, Eddie Redmayne.

A princípio, ele não foi nada amigável com seu “substituto”: “Ah, fod*-se, Eddie, em seu brilhante figurino”, disparou, logo confessando se tratar de uma brincadeira. “Eu uso jeans e aquela roupa por dez anos e você já ganha um sobretudo?”, questionou.

Outra publicação, o E! News, perguntou a Daniel Radcliffe se ele teria algum conselho para dar a Eddie Redmayne. Mas o intérprete do famoso bruxo disse que o vencedor do Oscar “não precisa de conselhos – apenas digo para ele se divertir com o papel”.
“Também acho que não há nada que ele precisa superar, especialmente porque não é uma adaptação fiel do livro de origem, que tem uma narrativa muito forte. O livro de Animais Fantásticos é muito legal, mas é um conto sobre animais. Eu espero que Redmayne aproveite a experiência e que não esteja sentindo muita pressão”, acrescentou.
Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 18 de novembro de 2016, com os outros dois filmes chegando aos cinemas em 2018 e 2020.