Namorado faz uma Nimbus 2000 de presente para a namorada

0 Comments

Lembra em Harry Potter e a Pedra FIlosofal quando o Harry é convidado para integrar o time de Quadribol da Grifinória, após se mostrar alguém com um talento natural para o esporte como foi seu pai, mas ele fica triste porque não tem uma vassoura? E então logo em seguida ele ganha uma Nimbus 2000 de presente e pode jogar?

Aquela é uma das cenas mais legais do livro e todo mundo que leu a cena queria ter uma Nimbus 2000 em casa para poder jogar Quadribol.

E é exatamente isso que Shelby Stein recebeu de presente de Natal do seu namorado Jred Weissman, um engenheiro civil de Virginia, EUA.

O projeto, segundo a dupla, levou 3 semanas para ser completado. Weissman usou um pedaço de pinheiro para fazer a parte principal da vassoura e usou vime (tirado de um cesto de vime) para fazer a escova da vassoura.

Para dar o aspecto brilhante da vassoura, Weissman usou uma tinta especial que simula o mogno e ainda pintou o logo da Nimbus 2000 no cabo da vassoura.

“A vassoura veio embrulhada em papel marrom e corda, exatamente como no filme, quando o Harry recebe a vassoura no Grande Salão da sua coruja Edwiges. Eu sabia o que era só pela forma do embrulho e lembro de ter ficado tão feliz que até chorei!”, disse Shelby ao Seventeen.

Confira algumas fotos do presente: