Resenha: O livro de colorir do Harry Potter

0 Comments

Quem não lembra da febre por livros de colorir que invadiu as livrarias e papelarias no ano passado, fazendo esgotar os estoques de livros e lápis de cor? Pois a demanda por esses livrinhos cresceu tanto que começaram a surgir livros de colorir temáticos, pra todos os gostos.
"Dos brasões das quatro casas de Hogwarts aos artigos extravagantes das Gemialidades Weasley, o mundo de Harry Potter transborda em cores radiantes. Repleto de ilustrações detalhadas e desenhos usados na produção dos filmes da franquia, este livro convida você a colorir um mundo encantador."

Isso mesmo! Um desses lançamentos foi o livro de colorir do Harry Potter. O Livro é um trabalho da editora Universo dos Livros, que reúne 96 páginas (+16pag. com fotos coloridas do filme para referencia) com vários desenhos de Harry Potter, inspirados nos livros e filmes da saga. 

Eu, sendo uma desenhista, garanto que o livro não deixa nada a desejar. Com impressão de alta qualidade e com papeis lisos que possibilitam um colorido perfeito! Ganhei de presente de aniversário, e fiquei apaixonada! Além da capa linda, cada arte conceitual escolhida para o livro, me fez aparatar me volta para esse mundo mágico!


 "Você encontrará aqui páginas com ilustrações de criaturas mágicas e de cenas memoráveis dos filmes, como o encontro de Harry com o Chapéu Seletor e a inesquecível batalha contra Você-Sabe-Quem, além de extraordinários artefatos, como O Pasquim, os pôsteres da Copa Mundial de Quadribol e a taça do Torneio Tribruxo. Simplesmente fascinante! " 
Concordo! Confira algumas imagens do livro e se apaixone:






Você que já estava com vontade de comprar e não tinha certeza ainda se era bom, agora já tem!

Adquira já o seu:
- O livro de colorir do Harry Potter
O Livro de Colorir Das Criaturas Mágicas de Harry Potter