Medo e suspense psicológico no filme “Regression” com Emma Watson

0 Comments

A sinopse oficial do filme revela o seguinte: Minnesota, 1990. O detetive Bruce Kenner (interpretado por Ethan Hawke) investiga o caso da jovem Angela (papel de Emma Watson), que acusa seu pai, John Gray (vivido por David Dencik), de um crime terrível.

Quando John inesperadamente e sem recolhimento admite sua culpa, o renomado psicólogo Dr. Raines (interpretado por David Thewlis) é trazido para ajuda-lo a reviver suas memórias e o que eles descobrem desmascara um mistério horripilante em todo o país.

Horrendas criaturas também assombram o detetive Bruce Kenner, que são recorrentes no filme e prometem arrancar sustos e fazer com que nossas unhas saiam roídas da sala de cinema. Além disso, o filme está relacionado com alguns rituais satânicos que envolvem sacrifícios humanos, mas ainda não está muito clara a relação de todos esses elementos e como eles vão se juntar no filme.


Originalmente, ele deveria ter sido lançado no dia 28 de agosto do ano passado, mas foi alterado para fevereiro deste ano, isso nos Estados Unidos.

Ainda não há previsão de quando o longa-metragem vai estrear em nosso país.