Emma Watson é nomeada professora da Universidade de Oxford

0 Comments

Que Emma Watson é uma das celebridades mais influentes todo mundo já sabe. A novidade é que agora, a atriz, que é embaixadora da Boa Vontade pela ONU Mulheres e formada pela Universidade de Brown, assume o desafio de ensinar.

Emma foi convidada pela Universidade de Oxford, para integrar o grupo seleto de professora visitante. O cargo funciona da seguinte forma: ela terá que frequentar a faculdade de vez em quando para compartilhar com outros estudantes seus pensamentos e conhecimentos, basicamente para enriquecer a vida cultural da galera.

Alan Rubsbridger, diretor da Universidade comentou o fato.“Existem pessoas com diferentes experiências, trabalhos e profissões e queremos que eles formem uma ponte entre nossa comunidade acadêmica e o mundo em que eles representam. No mínimo, gostaríamos que eles aparecessem às vezes na faculdade, conversem com a gente e encontrassem informalmente com nossa comunidade. Poderia acontecer uma conversa, um debate, uma performance, uma palestra ou seminário – ou algo novo que ninguém tenha pesando”, disse.


Tecnologia do Blogger.