Warner divulga versões oficiais de Harry, Hermione, Rony e mais em anime!

0 Comments

Quem é fã do universo criado por J.K. Rowling na franquia "Harry Potter" vai pirar com essa novidade que foi anunciada pela Warner Bros., estúdio responsável pela adaptação dos livros para às telonas. Enquanto o spin-off da história do bruxinho, já conhecido como "Animais Fantásticos e Onde Habitam", não chega aos cinemas, foram divulgadas as versões de vários personagens de Hogwarts em versão anime!

As ilustrações reúnem vários personagens da saga do consagrado bruxinho Harry Potter (Daniel Radcliffe), como os inseparáveis amigos Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint), além de muitos outros! E lógico, muitos fãs começaram a especular sobre o futuro dos animes, mas de acordo com a própria Warner, eles serão usados em produtos como broches, chaveiros, materiais escolares e uma linha de cards colecionáveis.

Inicialmente, a previsão é que apenas o mercado oriental receba produtos com as ilustrações. Só resta aos fãs brasileiros torcer muito para que futuramente a novidade chegue por aqui também! Enquanto isso, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que se passará antes da história de Harry, estreia em novembro de 2016.