'Animais Fantásticos' pode mostrar versões jovens de personagens de Harry Potter

0 Comments

Já que Animais Fantásticos e Onde Habitam vai se passar no início do século 20, as chances de ver muitos dos nossos personagens favoritos de Harry Potter passarem por esse universo compartilhado são grandes.  Mas, além de citações, como a feita a Dumbledore no trailer oficial, o ator Dan Fogler sugeriu que podem até aparecer versões jovens de personagens conhecidos da franquia. 
“Conforme as histórias acontecem, você vai ouvir menções aos seus personagens favoritos”, garantiu Fogler à MTV. 

“E você pode encontrar seus jovens colegas ao longo do caminho”. 

Por “histórias” podemos supor que significa Animais Fantásticos e qualquer filme que possa surgir ou seguir. O filme será situado mais especificamente em 1926 e não sabemos a linha do tempo exata e real das histórias planejadas, mas é necessário que os personagens que podem aparecer no filme estivessem vivos em na década de 1920. 

Então vamos aos personagens de Harry Potter que podem aparecer no filme... 
Alvo Dumbledore 



Não tem como começar diferente, mesmo porque Dumbledore é o personagem mais esperado entre os fãs de Harry Potter para aparecer em Animais Fantásticos. Nascido em 1881, Dumbledore teria cerca de 45 anos em 1926. No entanto, ele está no Reino Unido, e, presumivelmente, ainda ensinando transfiguração em Hogwarts.

No entanto, o trailer do filme revela que Dumbledore tem grande apreço por Newt Scamander e quando Newt foi expulso de Hogwarts por “colocar em perigo a vida humana com um animal”,

Dumbledore tentou defende-lo. A conexão anterior já tinha sido estabelecida, então esperamos que isso signifique que ele deva fazer alguma aparição, se não neste, nos outros dois filmes esperados.


Gerardo Grindelwald 


Como amigo mais próximo de Dumbledore e maior rival pré-Voldemort, Gerardo Grindelwald é um personagem drasticamente subdesenvolvido, cheio de potencial para uma história ser desenvolvida. Ele teria alcançado a grandeza da magia negra durante a década de 1920 até que foi derrotado por Dumbledore na década de 1940.

Isso pode torna-lo um vilão em potencial caso Newt cruze pelo seu caminho – ou pelo menos forneça algum conflito em algum dos filmes. Além disso, ele nos daria a oportunidade de conhecer Grindelwald mais profundamente e além do que foi mostrado em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Batilda Bagshot 


Batilda Bagshot pode parecer uma personagem aleatória para esta lista. A presença dela nos livros é centrada no fato de que ela forneceu informações sobre Dumbledore – com uma forcinha de Rita Skeeter – e o que, tragicamente, acontece com ele conforme revelado em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

No entanto, ela pode acabar se tornando uma personagem fundamental, já que ela é autora do livro A História da Magia. Não apenas isso faz ela ter pontos em comum com Newt Scamander, mas também oferece um potencial praticamente ilimitado para seu uso nesta ou qualquer outra história ligada ao universo de Harry Potter.

Fawkes 


Se a fênix de Dumbledore estava ou não na posse do bruxo em 1926 não podemos confirmar, no entanto, dada a sua capacidade de renascer depois de morrer, parece provável que Fawkes esteja no mundo mágico há um bom tempo.

Enquanto muitos não concordem que Fawkes seja um personagem nos livros de Harry potter (o que não concordamos) não há dúvidas de que ele seja classificado como um animal (registrado pelo Ministério da Magia, inclusive). E há ainda menos dúvidas de que ele seja classificado como fantástico. E se há oportunidade para que Fawkes brilhe mais do que nos filmes de HP, ela é Animais Fantásticos e Onde Habitam.
“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.