Dan Fogler revela o motivo que leva Newt Scamander a viajar até Nova Iorque

0 Comments

Dan Fogler, o ator que interpreta Jacob em Fantastic Beasts and Where to Find Them, revelou na ComiCon no início deste mês, o motivo que leva Newt Scamander a viajar até Nova Iorque. 

O ator abordou também a relação de amizade entre Jacob e Newt e como os dois personagens se conhecem, contudo, não revelou muitos “spoilers” sobre o filme.

Segundo Fogler, a história de J.K. Rowling incide no fato de Newt Scamander viajar até no Nova Iorque para comprar um presente, no entanto, acaba por se envolver numa aventura relacionada algumas das criaturas mágicas que tem vindo a “colecionar” ao longo dos anos. 

O ator afirmou também que Jacob é mordido por uma criatura mágica, e por isso, Newt vai sentir-se responsável por cuidar dele, sendo desta forma, que os dois se tornam amigos, semelhante à amizade ( segundo o ator ) entre Sherlock Holmes e Dr.Watson.

Em relação a J.K. Rowling, o ator também mencionou que esta lhes revelou o futuro dos personagens, e que está de fato, encantada por poder compartilhar isso com todo o mundo. 

Dan Fogler mostrou-se também muito satisfeito pela oportunidade que teve por poder trabalhar com o ator Ron Perlman ( interpreta o goblin Gnarlack ) e Jon Voight, que interpreta Henry Shaw, Sr.