Roteiro de 'Fantastic Beasts and Where to Find' vai ser publicado em livro

0 Comments

Enquanto a excitação pelo filme de Animais Fantásticos só cresce, agora nós podemos revelar que o primeiro roteiro de J.K.Rowling será publicado ainda esse ano

Um novo livro de J.K.Rowling é sempre um motivo para comemorar. Mas esse ano será o primeiro ano que a autora lança um roteiro, que poderá ser comprado em edição impressa pela Little Brown and Company (Reino Unido) ou pela Scholastic (Estados Unidos e Canadá) ou como ebook aqui pelo Pottermore.

Animais Fantásticos e onde habitam narra as aventuras do magizoologista New Scamander na Nova York da década de 20 e o roteiro será publicado dia 19 de novembro-aproveitando o fôlego no lançamento do filme no dia 18 (como se você já não tivesse marcado a data no seu calendário ainda!)

As notícias da estreia de Rowling em escrever roteiros vem num ano muito excitante para a autora, que colaborou com a peça Harry Potter e a criança amaldiçoada.

Fique atento às notícias no Pottermore e as traduções aqui no Accio News. para atualizações sobre o mundo de Animais Fantásticos e onde habitam.

Nesses lugares você encomendar o livro na pré-venda do roteiro:
Ebooks: Dentro do Reino Unido:
-Amazon
-iBooks
-Google
-Kobo

Dentro dos Estados Unidos:
-Amazon
-iBooks
-Barnes & Nobles
-Google
-Kobo

Mas se você preferir uma edição impressa, a Amazon UK, Amazon US, Waterstones e outras grandes livrarias.