Você está pronto para descobrir Ilvermorny pela primeira vez?

0 Comments

Assistir a um belo vídeo introdutório de J. K., a mais recente escrita de Rowling na escola de magia norte-americano, Ilvermorny, divulgado hoje no Pottermore; você pode até descobrir sua casa Ilvermorny em uma nova Cerimônia.

É um dia muito especial no Pottermore. No início deste ano, revelou nova escrita de J.K. Rowling sobre as escolas de bruxos brasileiros, japoneses e Uganda, e brincou que o nome da escola de magia norte-americano foi 'Ilvermorny.'

Bem, hoje podemos finalmente compartilhar com vocês a história de como Ilvermorny foi fundada, e mais sobre suas quatro casas: Serpente Horned, Pukwudgie, Thunderbird e Wampus. Mas primeiro, este vídeo deve abrir o apetite:

E sem mais delongas, recomendamos que você leia "Escola Ilvermorny de Magia e Bruxaria" para descobrir como essa misteriosa criação veio a ser criada, e a história de vida de seu fundador, Isolt Sayre.
'Ilvermorny' é o segundo de uma série nova escrita por J. K. Rowling chamado 'mágico na América do Norte', que vai nos ajudar a aprender um pouco mais da história da magia nos Estados Unidos antes do lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em novembro.
A nova Cerimônia Ilvermorny Sorting marca foi escrito por J. K. Rowling. Há quatro casas Ilvermorny, em homenagem a quatro criaturas mágicas:
  • Serpente alada-uma grande serpente alada com uma jóia incrustada na testa 
  • Puckwdgie- uma criatura baixa, de pele cinzenta, de orelhas largas
  • Pássaro do trovão-uma criatura que pode criar tempestades quando voa
  • Wampus-uma criatura que se assemelha a uma pantera que é rápida, forte e quase impossível de se matar
Esperamos que você goste desta nova e emocionante escrita por J. K. Rowling, assistir o vídeo e descobrir sua casa Ilvermorny.