Daniel Radcliffe não descarta voltar aos cinemas como 'Harry Potter'

1 Comments
 

O nosso querido e amado Daniel Radcliffe ainda era um menino quando começou a interpretar Harry Potter no cinema. Algumas lições de magia depois, ele não descarta voltar a interpretar o personagem novamente. Numa entrevista ao jornal “The Independent”, Radcliffe disse que “não diz nunca para uma volta ao papel”.

A peça sobre os livros, “Harry Potter and the Cursed child” (Harry Potter e a criança amaldiçoada), vai chegar aos cinemas, e o ator original comentou. “As circunstâncias teriam que ser muito extraordinária. Mas eu não estava certo que veria Harrison Ford como Han Solo e veja o que aconteceu lá! Então, eu estou dizendo “não” agora, mas deixando espaço para recuar no futuro”, disse,

A peça começou a ser apresentada em Londres no início do mês, mas a estreia oficial é em 30 de julho. No entanto, Daniel Radcliffe não deve vê-la. Ele acha que seria estranho e, além disso, haveria muitos fãs de Harry Potter na plateia. “Eu nunca faria qualquer coisa que pudesse distrair ou tirar a atenção do show”, contou ao “E!”.

A peça “Harry Potter and the Cursed child” foi coescrita por J.K. Rowling e se passa 19 anos após os personagens Harry, Ron e Hermione deixarem a escolha de magia de Hogwarts. O filho de Harry, Albus, é personagem principal lutando contra o peso do “legado familiar”.