Campanha #AccioPremireAFnoBR

0 Comments

Já faz um pouco mais que uma década desde que o sonho começou a se concretizar.

Cada cena imaginada na cabeça de nós leitores, foi magicamente trazida à realidade nos 8 filmes que contaram a mais emocionante história sobre bruxos e bruxas até hoje escrita.

Harry Potter ganhou vida nas páginas dos livros e nas telonas do cinema. Mas, quando o último filme foi lançado, e nós do Accio News estávamos lá na Premiére para assisti-lo em primeira mão, ficou aquela sensação de que algo muito precioso estava sendo tirado de nós.

Aquele vazio que a saudade criou nos nossos corações, só podia ser parcialmente preenchido revendo os filmes da saga. Porém, como todo bom Potterhead, eu queria mais. Nós queríamos mais. E foram e-mails e twitters. Cartas e vídeos. Sempre com um único desejo: Mais! Fãs da saga por todo o mundo queriam mais! Queríamos cada história narrada nas telas do cinema. Queríamos mais daquele mundo mágico incrível, criado pela J. K. Rowling.

E então, nossos desejos foram ouvidos. Vieram mais livros. A peça. E finalmente, um novo filme. Animais Fantásticos e Onde Habitam terá estreia mundial em 18 de novembro de 2016. 

E nós, mais uma vez queremos ter uma Premiére no Brasil, afinal, juntando as partes “bom Potterhead” ao ser “Bom Brasileiro”, não podia dar em outra: nós queremos mais!

Bruxos e bruxas do Brasil, juntem-se a nós nesse feitiço de invocação e clamem por uma Premiére aqui novamente!

Tire uma foto com cosplay (ou pode ser uma camiseta de hp ~quem não tiver não tem problema~), faça um cenário legal com os livros, filmes e posteres; faça uma plaquinha no computador ou a mão, escrito a hastag "#AccioPremireAFnoBR" e tire a foto!

Vamos combinar um dia e um horário para todos enviarem essa foto para a Warner Bros. Brasil no twitter com a mensagem "Queremos uma premiere de Animais Fantásticos no Brasil #AccioPremiereAFnoBR". Quanto mais gente enviar, melhor será para chamar a atenção da WB e quem sabe não ouçam o nosso apelo ?!

PS: Seria muito legal se todos tirassem foto, porém sabemos que nem todos gostam, então vamos deixar livre, você pode tirar a foto para enviar pra WB ou pode apenas twittar. Vamos nos unir como sempre fazemos e colocar essa tag nos TT's ! 

Faremos outra postagem avisando  dia e o horario em que vamos twittar, enquanto isso já  vão se preparando e tirando as fotos, podem tirar quantas quiser e enviar tweet pra wb quantos tweet quiser, chamem os amigos que tirem fotos também! Vamos fazer a magia acontecer !
Siga-nos no twitter e fique por dentro de tudo.

Texto escrito por nossa colunista Michelli Mortari