ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: CRIATURAS MÁGICAS SÃO REVELADAS

0 Comments
Divulgado pela EW, finalmente vamos conhecer um pouco sobre algumas das criaturas que o Magizoologist, Newt Scamander irá se deparar no filme.

1. Niffler 


“Olhe algo brilhante!” Isso é o que passa pela mente de um Niffler. O bicho travesso parece um cruzamento entre uma toupeira e um ornitorrinco e adora tudo o que reluz. Os Niffler pegam suas jóias e moedas com uma ferocidade louca e destrutiva. Os tesouros são armazenados dentro de uma bolsa em sua barriga, que – como o saco de Hermione nos filmes de Harry Potter – detém, mais do que parece possível. “Uma das grandes inspirações foi o texugo do mel”, diz o supervisor de efeitos visuais de animais fantásticos, Christian Manz. “Vimos umas belas filmagens de um texugo do mel invadindo a casa de alguém com um insaciável desejo de encontrar comida e nada ficava no seu caminho.”

2. Bowtruckle


Os Bowtruckles são difíceis de detectar em um ambiente natural. O Bowtruckle come apenas insetos e é uma criatura doce e intensamente tímida, mas extremamente leal, e pode ser muito útil para se ter por perto, quando há bloqueios para escolher. O Bowtruckle também fora a criatura mais difícil para a equipe de design de animais fantásticos, com 200 versões desenhadas até que eles decidiram sobre a renderização final. O protagonista, Eddie Redmayne, disse que um Bowtuckle chamado Pickett é a sua criatura favorita no filme.“Pickett tem problemas de fixação, e Newt sabe que ele não deveria ter favoritos, mas ele adora colocar Pickett para sentar-se em bolso superior”, diz ele.

3. Thunderbird


O Thunderbird é uma grande ave nativa do Arizona. Sua cabeça é semelhante a uma águia ou, no mundo dos feiticeiros, um hipogrifo. Suas asas poderosas podem criar grandes tempestades. O Thunderbird também pressente o perigo. Após resgatar um Thunderbird de traficantes no Egito, Newt nomeou Frank e prometeu devolvê-lo ao seu habitat natural no Arizona. Além disso, o Thunderbird é o selo de uma das casas de estudante do Ilvermorny, uma escola bruxo americana.

4. Swooping Evil


J.K. Rowling é mestre em nomeações de, bem, quase tudo, e este é um dos nossos identificadores de origem animal favorito e desequilibrado: “parece um cruzamento entre um réptil e uma borboleta muito grande, quando em repouso, o Swooping Evil vive em um casulo verde e espinhoso. Mas quando ele abre as suas asas coloridas, cravadas, é estranhamente bonito. Pode ser perigoso, sendo é capaz de sugar um cérebro para fora, mas, por outro lado, se devidamente diluído, o veneno pode ser bastante útil para apagar as más lembranças.”

5. Demiguise


O Demiguise é “um primata que se assemelha a um orangotango com cabelos prateados e grandes olhos negros. Tem a notável capacidade de tornar-se invisível à vontade e tem o dom da premonição, então o único jeito de pegá-lo é fazer algo completamente imprevisível. O Demiguise é fundamentalmente um animal pacífico, mas ele vai dar uma alfinetada bastante desagradável quando provocado ou quando se sentir ameaçado. Infelizmente para o Demiguise, seu cabelo longo, sedoso e prateado pode ser usado em capas de invisibilidade, tornando a sua pele altamente valiosa.”

6. Occamy


Este é o primeiro olhar para uma criatura que se manteve quase totalmente obscurecida até agora. “O Occamy é uma criatura alada com plumas, possui duas pernas e um corpo de serpentina, fazendo parecer um cruzamento entre um dragão e um pássaro. Essa criatura é nascida de ovos, as cascas dos quais são feitas é da mais pura prata e valem uma fortuna. O Occamy é nativo do Extremo Oriente e da Índia, seu tamanho muda com base em seu habitat, sendo assim ele pode aumentar ou reduzir para caber no espaço disponível.”

Animais Fantásticos e Onde Habitam traz Eddie Redmayne, Colin Farrell, Katherine Waterston, Ezra Miller e Dan Fogler no elenco e será lançado nos cinemas em 17 de novembro de 2016.