Eddie Radmayne estampa a nova capa da revista EW, entrevistas e mais

0 Comments

A magia de J.K. Rowling está prestes ao voltar aos cinemas e, para aguçar nossa curiosidade, o site Entertainment Weekly publicou uma uma série de fotos inéditas de Animas Fantásticos e Onde Habitam, na última quinta-feira (11). O ator Eddie Redmayne, premiado pelo Oscar, ganhou destaque nas imagens.

E uma das entrevistas para a EW, Alison Sudol (a Queenie Goldstein) afirmou que Animais Fantásticos e Onde Habitam vai discutir assuntos muito atuais, como a questão da imigração:
"Existem muitas coisas acontecendo no nosso mundo atualmente, em relação à imigração e tensões entre diferentes grupos. Há muita coisa sobre segregação nesse filme, muito sobre o medo do 'outro'. Essas criaturas, que o mundo vê como feias, perigosas ou estranhas, Newt tem muito amor por elas e, através desse amor, nós passamos a gostar delas também. J.K. Rowling tocou em vários assuntos profundos e muito pertinentes".
Além disso, a publicação divulgou sua nova capa com o protagonista Eddie Redmayne:



Uma das imagens que a revista divulgou, vemos a primeira imagem do misterioso personagem de Ezra Miller. Batizado Credence Barebone, ele é o filho adotado de Mary Lou Barebone (Samantha Morton), descrito como solitário, extremamente tímido e muito mais vulnerável que suas duas irmãs. Credence é indefeso contra a resposta abusiva de Mary Lou para qualquer infração as suas regras. Sua solidão também o torna vulnerável a manipulação de Percival Graves (Colin Farrell). Na imagem, Credence aparece ao lado de Graves em um beco repleto de cartazes que pedem um "novo Salem":


A interrogação de Graves: O poderoso Percival Graves (Colin Farrell's), o diretor de segurança mágico da MACUSA, lança um olhar acusador para Newt enquanto Tina continua o julgamento.


Problemas está por vir: Redmayne e Waterston conversam com o diretor David Yates no set do túnel de metrô, e parece que alguma ação está rolando...



Heroes on the Run: Jacob Kowalski (Dan Fogler), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Newt Scramander (Eddie Redmayne) em um New York 1926.


Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.