‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ ganhará exibição orquestrada em Londres

0 Comments

Enquanto a peça Harry Potter And The Cursed Child vem fazendo um sucesso estrondoso em Londres, com ingressos esgotados para as apresentações, o bruxinho vai invadir mais um espaço da cidade: o icônico Royal Albert Hall.

Foram anunciadas para os dias 12 e 13 de maio de 2017, exibições especiais do primeiro filme da série, o Harry Potter e a Pedra Filosofal. A Royal Philharmonic Orchestra vai tocar ao vivo a icônica trilha sonora de John Williams enquanto o longa é exibido em uma tela especial, a ultra HD com 40 pés de altura!

O evento está previsto para acontecer ao redor do mundo, com os outros filmes também sendo exibidos neste formato, mas por enquanto apenas as datas de Londres foram confirmadas e marcam a grande estreia do projeto.

Vai ser a primeira vez que um filme de Harry Potter será projetado desta forma e nada mais justo do que o projeto fazer sua estreia na terra do personagem, não é mesmo? Mas vamos torcer para que essa futura “turnê mundial” tenha o Brasil incluído, afinal, fãs por aqui é o que não falta.