Para tudo! Três novos livros de ‘Harry Potter’ serão lançados ainda este ano

0 Comments

Parece que 2016 é o melhor ano para os fãs de Harry Potter. Sem contar o “oitavo” volume da série, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, e o primeiro filme da trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam, o site Pottermore anunciou o lançamento de mais três livros do universo do bruxo mais amado do mundo. E eles chegam AINDA ESTE ANO!

É isso mesmo! Três livro novos serão lançados em setembro. Eles já estão listados em lojas online como Amazon, Barnes & Noble e iBooks. Os três e-books acompanham uma pequena sinopse. São livros curtos e as história são escritas pela autora da série. 

Pottermore Presents é uma coletânea de livros de bolso que mergulham fundo no mundo de Harry Potter, com algumas partes tiradas dos arquivos de Pottermore e dos escritos de J.K.Rowling. A série oferece aos fãs de Harry Potter novos olhares às histórias, cenários e personagens e foram restaurados com amor pelo Pottermore. 

 As capas foram criadas pela dupla dos mestres do design Miraphora Mina e Eduardo Lima- o time de design gráfico por trás da arte dos filmes de HP, conhecido como MinaLima.



1 – Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists
O livro vai oferecer um olhar sobre o lado negro do mundo dos bruxos, revelando as raízes cruéis da professora Umbridge, tudo sobre os Ministros da Magia e a história da prisão de bruxos em Azkaban. Além disso, o leitor poderá se aprofundar nos primeiros anos de Horace Slughorn como mestre de poções em Hogwarts e sua familiaridade com um Tom Servolo Riddle.

2– Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide
O livro levará o leitor por uma jornada pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você poderá se aventurar pela escola, conhecer melhor os moradores permanentes do castelo, aprender mais sobre magia e descobrir segredos a cada virada de página.

3- Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies
Esse livro conterá história de heroísmo, dificuldades e perigos, focadas nos dois personagens mais corajosos do universo Harry Potter: Minerva McGonagall e Remus Lupin. J.K. Rowling também nos entrega um olhar sobre a vida misteriosa da professora Sybill Trelawney. O leitor também vai encontrar o imprudente mágico Silvanus Kettleburn ao longo do caminho.

Os três eBooks serão lançados dia 6 de setembro-bem a tempo para um novo ano em Hogwarts e cada um deles apresenta um aspecto diferente relacionado à Hogwarts.