Nova imagem de 'Imperium' mostra Daniel Radcliffe raspando a própria cabeça

0 Comments

O suspense Imperium teve uma nova foto divulgada, que mostra Daniel Radcliffe raspando a própria cabeça para se infiltrar numa organização neonazista – veja mais abaixo.

“Foi muito importante para nós que esse momento real fosse capturado no filme. É um momento emocional para o personagem também”, justificou Radcliffe sobre a cena em declaração à EW. “No dia, todo mundo da equipe estava nervoso e ansioso, porque era umas cenas em que você só consegue fazer uma vez”, completou.

No filme, baseado nas experiências do disfarçado agente do FBI Michael German, co-autor do roteiro, Radcliffe viverá um jovem agente que se infiltra em uma gangue de supremacistas brancos que planeja um ato terrorista. German passou anos disfarçado dentro de grupos neonazistas e de milícias, sempre tentando ficar à frente deles.

Toni Collette faz uma veterana colega do personagem de Radcliffe, Tracy Letts interpreta o líder do movimento supremacista e Sam Trammell faz um pai suburbano, aparentemente normal, que recruta jovens para o grupo.

Daniel Ragussis escreveu o roteiro ao lado de Michael German e vai estrear na direção com Imperium. O thriller chega dia 19 de agosto nos cinemas americanos.