'Harry Potter - O livro dos artefatos mágicos' lançará em outubro

0 Comments

Em outubro vocês poderão garantir mais um livro especial da série Harry Potter. "Harry Potter - O livro dos artefatos mágicos" virá em capa dura, com um um livreto exclusivo da versão original de Beedle, o bardo, além de um pôster da árvore genealógica da família Black. 

Em breve será liberado a pré-venda <3

Delícias mágicas de chocolate, vassouras voadoras, jornais com fotos em movimento, livros didáticos que mordem, berradores e mapas encantados são apenas algumas das incríveis criações do mundo bruxo. 
Harry Potter - O livro dos artefatos mágicos traz uma viagem emocionante pelos objetos extraordinários nos filmes da série Harry Potter, revelando como foram pensados, seu design e como ganharam vida nas telas de cinema. Com descrições detalhadas que incluem raras ilustrações, fotografias dos bastidores e segredos das filmagens direto dos arquivos da Warner Bros., este livro indispensável irá proporcionar aos fãs informações exclusivas sobre a produção de artefatos como o bisbilhoscópio, os incontáveis rascunhos feitos para o medalhão de Sonserina e muito mais. E ainda vem com muitos materiais extras e surpresas para quem é realmente fã d’O menino que sobreviveu.