Evanna Lynch está confirmada na Comic Con !

0 Comments

A CCXP - Comic Con Experience 2016, que acontece no São Paulo Expo entre 1 e 4 de dezembro, terá a presença de Evanna Lynch, a Luna Lovegood de Harry Potter.

Convidada em parceria entre a CCXP e a Daydream Eventos, Evanna estará na CCXP nos dias 3 e 4 de dezembro, com direito a sessões de autógrafo, painel exclusivo, fotos e meet and greet. Os valores serão divulgados nos próximos meses.

Irlandesa de 25 anos, Evanna disputou o papel da personagem com 15 mil atrizes, quando tinha apenas 14. À época da seleção, os produtores dos filmes (e a própria autora J.K. Rowling) ficaram impressionados com a afinidade entra a menina e a personagem, o que lhe rendeu a escalação definitiva.

A atriz interpretou a bruxa adolescente mais excêntrica de Hogwarts nos últimos quatro filmes lançados pela Warner Bros. – sendo eles A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe, As Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2 – e vem ao país pela primeira vez a fim de celebrar junto aos brasileiros aficionados pela história mágica criada por Rowling.

A CCXP terá também, pela primeira vez no Brasil, uma loja exclusiva de produtos do Mundo Mágico de Harry Potter, reunindo itens oficiais e licenciados da série. Durante os quatro dias de evento, os fãs da criação de Rowling poderão encontrar camisetas inéditas, colecionáveis e reproduções de peças dos filmes, nacionais e importadas. O estande também inaugura a loja online oficial do universo de Harry Potter no Brasil, que trará todos os meses novidades relacionadas a esse universo.

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

Compre aqui seus ingressos

O terceiro lote de ingressos está à venda e os ingressos para o sábado já estão no fim. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

Fonte: omelete


Tecnologia do Blogger.