Pré-venda Harry Potter e a criança amaldiçoada

0 Comments

O oitavo livro da série Harry Potter está chegando, Harry Potter e A Criança Amaldiçoada I & II é a primeira publicação em livro da autora J.K. Rowling sobre o universo do bruxo em oito anos. O texto é baseado no roteiro da peça Harry Potter and the Cursed Child, coescrito pela autora da série, Jack Thorne e John Tiffany, e conta a história após 19 anos os acontecimentos em Hogwarts, onde Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley enfrentam os Comensais da Morte e Lord Voldemort. Dessa vez Harry tem que lidar com seus trabalhos no Ministério da Magia e ser marido e pai de três filhos.

Enquanto Harry luta com seu passado, seu filho mais novo, Albus, deve brigar, contra sua vontade, com o legado familiar. Uma fusão do passado e do presente, onde pai e filho aprendem a verdade desconfortável: as vezes, as trevas vêm de lugares inesperados.

GARANTA JÁ O SEU! 


1. A Edição Especial de Ensaio de Harry Potter e A Criança Amaldiçoada conterá a versão do roteiro do período de produção da peça, semanas antes da estreia do espetáculo. O roteiro está sujeito a alterações depois da publicação da Edição Especial de Ensaio, motivo pelo qual esta edição estará disponível por tempo limitado, a ser substituída pela Edição Definitiva, posteriormente. Mais detalhes sobre a Edição Definitiva serão anunciados oportunamente.

2. J.K. Rowling é autora da série best-seller de sete livros Harry Potter, publicada entre 1997 e 2007, que vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, distribuída em mais de 200 territórios e traduzida para 79 línguas, que foram adaptadas para o cinema em oito filmes blockbusters.

3. Ela escreveu três volumes extras voltados para caridade: Quadribol através dos séculos e Animais fantásticos e onde habitam em prol da Comic Relief; e Os contos de Beedle, o bardo em prol de sua obra de caridade para crianças Lumos.

4. Em 2012, foi lançada a companhia de entretenimento digital e comércio eletrônico de J. K. Rowling, Pottermore, para que os fãs possam apreciar seus novos escritos e mergulhar mais profundamente no mundo mágico.

5. Seu primeiro romance para adultos, Morte súbita, foi publicado em 2012 e adaptado para a TV pela BBC em 2015. Seus romances policias, escritos sob o pseudônimo de Robert Galbraith, foram publicados em 2013 (O chamado do Cuco), 2014 (O bicho-da-seda) e 2015 (Vocação para o mal – em 2016 no Brasil), e serão adaptados para uma série de TV pela BBC One, produzida pela Brontë Film and Television.

6. Além da colaboração de J. K. Rowling em Harry Potter e A Criança Amaldiçoada - Partes um e dois, uma história inédita original de J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne, ela também está estreando como roteirista com a adaptação do filme Animais fantásticos e onde habitam, uma extensão do mundo mágico, com estreia prevista para novembro de 2016. 

Blog da Editora Rocco – Disponível em: http://www.rocco.com.br/blog/oitavo-harry-potter/.