J.K. Rowling mostra seu talento oculto com ilustrações de Harry Potter

1 Comments

O talento de J.K. Rowling para a escrita é conhecido mundialmente, mas você sabia que a rainha do mundo bruxo autora também tem o dom para desenhar?

Quem é fã deve se lembrar que Rowling fez as belas ilustrações de "Os Contos de Beedle, o Bardo", livro de 2007 com histórias infantis bruxas, escritas pela autora, que foi citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Antes de comercializar para o público, J.K. fez sete edições exclusivas de colecionador do livro, cada uma delas desenhadas a mão, que foram dadas a amigos e leiloadas a fim de beneficiar instituições de caridade.

Agora, mais alguns desenhos feitos por Rowling foram divulgados, sem muito alarde, em alguns textos do Pottermore e descobertos pela The Rowling Library.

Confira na galeria acima algumas cenas de Harry Potter e a Pedra Filosofal pela visão da criadora e conte para a gente: qual delas você mais gostou?










Vale lembrar que o primeiro spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, estrelado por Eddie Redmayne, chega aos cinemas dia 17 de novembro. Enquanto isso, a peça "Harry Potter and the Cursed Child" está em cartaz em Londres e há rumores de que a Warner pretende adaptar a peça para os cinemas com Daniel Radcliffe no papel do bruxo.

Fonte: adorocinema


Tecnologia do Blogger.