TOM FELTON CONTA DETALHES SOBRE SEU PERSONAGEM EM 'THE FLASH'

1 Comments

Tom Felton revelou mais informações sobre a sua participação na nova temporada de The Flash. Em entrevista ao SciFiNow, ele contou sobre como será a relação entre seu personagem, Julian Dorn, e o protagonista Barry Allen (interpretado por Grant Gustin).
“Ele é um especialista forense, mas ele pega muito no pé de Barry porque ele é um bom profissional. Portanto, os dois tem uma relação intrigante em primeiro lugar. Eu digo intrigante, mas quero dizer – claramente por causa dos eventos da temporada – nenhuma das relações que Barry tem com os outros membros do elenco são as mesmas”, conta Felton.

Tom disse que por conta do Flashpoint, Barry não se lembrará de alguns personagens, incluindo Julian Dorn, mas que este se lembrará de Allen.

“Ele não está familiarizado comigo, mas eu estou familiarizado com ele, por isso é uma dinâmica estranha.”

Sendo uma das publicações de maior sucesso da DC Comics, a HQ “Flashpoint” retrata uma realidade alternativa após Barry voltar no tempo na tentativa de salvar sua mãe do Flash reverso, o que acaba por alterar toda a linha do tempo. Neste cenário, Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman, além disso uma guerra está devastando o mundo.