'Seria burrice não voltar ao papel', diz Daniel Radcliffe

0 Comments

Recentemente, o New York Daily News divulgou um rumor alegando que a Warner Bros estava interessada em transformar ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ em um filme – saiba mais!. Logo depois, os representantes da Warner Bros. negaram os planos para o filme.

Hoje, o ator Daniel Radcliffe surpreendeu a todos ao revelar ao The Hollywood Reporter que ele toparia a re-viver Harry em um novo filme.
“Eu nunca fecharei as portas. [para a franquia]. Isto seria algo estúpido de se fazer. Mas também sou seguro o bastante para ficar feliz se eles escolherem outro ator para interpretar o personagem em sua versão mais velha”, revelou.
Como a trama de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ começa 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, Radcliffe revelou que ainda tem tempo.
“Ainda não me preocupo com isso, porque sou muito novo para retornar… Mesmo daqui 10 anos, ainda seria estranho voltar a vivê-lo. Uma parte de mim gostaria, mas outra acha que as melhores coisas ficam intocada. Se voltarmos para a franquia Harry Potter, há uma chance de fazermos o que Star Wars: O Despertar da Força fez para a trilogia original de Star Wars. Mas sempre há a chance de fazermos um Ameaça Fantasma”, afirmou, em tom de brincadeira. 


Tecnologia do Blogger.