8 pistas excitantes do featurette de Animais Fantásticos

0 Comments

Ontem, o evento global de AF nos presenteou com um featurette repleto de dicas e vislumbres do que há por vir

Além de espiadas exclusivas da filmagem de AF, o featurette contém cenas de entrevistas com Eddie Redmayne, David Yates, Ezra Miller,Colin Farrell e J.K.Rowling e deixa algumas dicas do que podemos esperar do filme.


1. Um trem bem familiar 


As cenas de abertura do featurette nos convida a embarcar em uma aventura nostálgica enquanto somos imergidos em uma sinfonia da trilha sonora de Harry Potter. "Coisa misteriosa, o tempo", Dumbledore certa vez afirmou. Durante essa sequência nostálgica, vemos o Expresso de Hogwarts atravessando o céu noturno. Ah, como sentimos falta daquele trem! Suspira! É quase como se o trem estivesse nos buscando dos filmes de Harry Potter e nos estivesse deixando no nosso próximo destino:Animais Fantásticos!

2. Grindelwald! 


Nós quase nos engasgamos com uma mistura de choque e alegria quando ouvimos o nome Grindelwald do trailer anterior de Animais Fantásticos. Agora, ele é mencionado novamente em um jornal trouxa chamado The New York Ghost (O fantasma de Nova York, ótimo nome!)

Na época de Harry Potter, esse bruxo já está morto há bastante tempo e mencionado rapidamente como o mentor de um plano cruel de um mundo onde bruxos controlam trouxas. Mas na década de 1920, Grindelwald parece estar bem vivo e embora ele esteja baseado na Europa, notícias de sua ascensão claramente também afetou a comunidade bruxa americana.

3. Mary Lou e os Segundo Salemnenses 


Mary Lou e os segundo salemnenses pode parecer um nome fajuto para uma nova banda pop mas a realidade é menos divertida. Os segundo salemnenses são na verdade um grupo de bruxos encrenqueiros dispostos a acabar com os trouxas, liderado pela determinada Mary Lou. 

Nós capturamos mais um pouco do discurso inflamado de Mary Lou onde ela incentiva os No-Majs a seguirem seus avisos sobre os bruxos. Sim, Mary-Lou estava bem firme em relação a eles no trailer anterior também. Mas há alguns momentos que nos dão um senso mais amplo do tamanho da hostilidade de Mary Lou para com o mundo bruxo. Por exemplo, aquilo que ela aparece quebrando é uma varinha?

4. Novos personagens


Ainda não vimos muito do personagem de Jon Voight, Henry Shaw Sr.Mas aqui está ele,sendo confrontado por Langdon Shaw, seu filho e o irmão mais novo de Henry Shaw Jr, que você terá visto em trailers anteriores nos pôsteres escrito ´´O futuro da América``. Shaw já percebeu que coisas estranhas estão acontecendo em toda a cidade, e que as pessoas por trás disso ´não são pessoas como eu e você´, usando as palavras dele. Parece que o mundo dos No-Maj e dos bruxos estão perigosamente ficando cada vez mais próximos.


Também damos nossa primeira espiada na atriz Gemma Chan na MACUSA. Embora não saibamos quem ela vá interpretar, seu semblante parece ser bem preocupado com o nosso próximo tópico...

5. O homem flutuante


Um cena bem fantasmagórica mostra um homem flutuante no meio do auditório da MACUSA. Enquanto o examina, Newt murmura: "olhe para essa marcas, nenhuma criatura fez isso." Isso não soa bem.

Essa cena nos lembra demais da cena de Relíquias da Morte em que o professor de Estudos dos Trouxas, Charity Burbage, é levitado por Lorde Voldemort. O que há com esse homem? Nós temos um terrível pressentimento que não é uma aula de Wingardium Leviosa que tenha dado errado...

6) Por quê o símbolo de Relíquias da Morte está lá?


Por falar em relíquias da morte...

Então, como a JK Rowling diz, ´´há conexões com o livros de Potter  que eu acho que as pessoas considerarão surpreendente.´ Segundos depois, o feaurette nos surpreende pela sexta vez. graças a esse simbolo familiar. O símbolo das Relíquias da Morte, originalmente apresentado a nós no livro homônimo, é o símbolo oficial dos três objetos combinados que tornam seu possuidor o Senhor da Morte. Aaaaah. Sabemos que Grindelwald tem mexido com a Varinha das Varinhas, então quem anda mexendo com o símbolo?

Além disso, encontramos uma própria Relíquia? Essa foto parece assombrosamente com alguém comendo a maçã enquanto está coberto pela Capa da Invisibilidade- a não ser que aquela maçã estivesse simplesmente se devorando. 


7. O que está acontecendo com Graves?

Ainda estamos perplexo pelo personagem de Colin Farrell, Percival Graves. Em todo trailer que ele aparece, não aparenta estar feliz. Pode-se dizer que ele aparenta meio...grave. Lógico, não é um tempo fácil para ser um Auror trabalhando para a MACUSA mas ele aparenta estar indignado por se encontrar em tal situação. Talvez ele tenha muita papelada para cuidar.


8. Eu tive uma visão de imenso poder

Sabemos que Nova York está cheia de animais foragidos da maleta de Newt mas uma força em particular nos céus nos chamou a atenção. A década de 1920 é presumivelmente bem anterior à época da Marca Negra mas não temos um bom pressentimento em relação àquelas nuvens escuras. Ou vai ser um dia bem chuvoso ou algo bem perigoso está a caminho. 


Podemos avançar no tempo e ir direto para a estréia de Animais Fantásticos? 
Dia 18 de novembro nos cinemas.
  
PS: No Brasil, a estréia sera dia 17 de novembro. 

Texto: Pottermore
Tradução: Clara Monnerat.



Tecnologia do Blogger.