Qual é o animal fantástico favorito de Eddie Redmayne?

0 Comments
Ele interpreta o Magizoologista Newt Scamander em Animais Fantásticos e onde habitam, mas qual é o animal fantástico favorito do ator Eddie Redmayne?
 
Newt Scamander rastreia, estuda, protege e escreve sobre as criaturas mágicas do mundo bruxo. Ele viaja sozinho e quando o conhecemos no início do filme, ele está na ativa há um ano. Durante toda a vida de Newt, sua afinidade com as criaturas tem sido a base de seus relacionamentos. 

O ator Eddie Redmayne trabalhou intensamente em fazer suas atuações plausíveis. Como Newt, ele sabe que não deveria ter favoritos mas tem. 

Na Comic-Con de San Diego, Eddie confessou que seu favorito é Picket, o Tronquilho. 


Durante as filmagens de Animais Fantásticos, Eddie nos contou mais um pouco sobre suas três criaturas favoritas e ele parecia realmente apegado á elas.
 
"Realmente é difícil porque eu me apaixono com animais diferentes todo os dias´´, ele disse. Pickett é meu favorito.Adoro ele porque é grudento e ele realmente se apega a seu dono mas também amo o fato de que ele seja tão parecido com um inseto e pegajoso. Você não pode ver seu rosto mas ele reage ao sentir movimento."

Eddie contou que sua relação com o Pufoso foi bem mais complexa. "Eu tenho uma relação maravilhosa de amor e ódio  com o Pufoso. Eu acho que Newt realmente ama sua bola de pêlos."

"O outro que eu adoro é o Seminviso." De fato, Eddie contou que o Seminviso aparece em um dos seus momentos favorito do filme mas não podemos revelar qual. 

Mal podemos esperar até você poder conhecer essas criaturas como o Eddie! 



Texto: Pottermore
Tradução: Clara Monnerat