Eddie Redmayne descreve seu primeiro encontro com J.K. Rowling

0 Comments

Em entrevista a Entertainment Weekly, Eddie Redmayne contou como ele se preparou para estrelar Animais Fantásticos e Onde Habitam e descreveu seu primeiro encontro com ninguém menos que a criadora deste universo mágico, J.K. Rowling.

“Quando nos conhecemos, tínhamos apenas uma hora, e nós dois conversamos um com o outro sobre o Newt”, disse Redmayne. “Foi algo incrível, e foi muito pessoal para ela. Ela tem essa imaginação extraordinária, mas eu acho que, seja de qualquer lugar que muitos desses personagens vêm, todos terão lugares em seu coração. Então Newt, eu realmente não posso dizer muito sobre isso, mas ele veio de um lugar bastante específico. E o que foi adorável era poder falar sobre todas as qualidades dele.”

Uma das coisas que Redmayne e Rowling discutiram foi como o Newt é um herói extremamente improvável. Em vez disso, é seu amor por suas criaturas que o leva aos eventos de Animais Fantásticos.

“Ele encontra um tipo de herói nele próprio, mas realmente, é sobre sua relação com as criaturas que o incentiva a continuar”, disse o ator.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano, daqui exatamente a 6 dias! A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos. 


Tecnologia do Blogger.