David Yates faz revelações sobre continuação de Animais Fantásticos

0 Comments

Todos prontos para embarcar novamente no universo mágico criado por J.K. Rowling? Pois é, o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" tem estreia marcada para o próximo dia 17 de novembro, e já tem até novidades sobre o futuro da franquia! Em entrevista, o diretor da superprodução adiantou algumas informações que podem deixar os fãs pirando!

David Yates conversou com o site ScreenRant e avisou que é melhor não esperar tantas criaturas mágicas na sequência do longa: "Os animais [mágicos] aparecem menos no segundo filme e há uma criatura incrível [na sequência], um bicho chinês". Pra quem está por fora, a produção vai contar com a participação do famoso personagem Dumbledore, da franquia "Harry Potter". E não pense que parou por aí! O cara também comentou sobre os locais das filmagens.

"Nós também voltamos para o Reino Unido no segundo filme, então ele será entre Reino Unido e Paris. Eu não tenho certeza onde [J.K. Rowling] está localizando os outros filmes. Eu acho que eles vão ser centrados na Europa, mas não tenho certeza, porque as coisas ainda estão borbulhando na cabeça dela. Acho que vai ser difícil ignorar a América, mas o próximo é predominantemente na Europa", confirmou Yates. Ansiedade lá no alto, hein? "Animais Fantásticos e Onde Habitam" invade as salas de cinema de todo país a partir do dia 17 de novembro. Não vai perder, hein?


Tecnologia do Blogger.