“Estou nervoso, não quero estragar Harry Potter”, diz Eddie Redmayne

0 Comments

Eddie Redmayne conversou com o The Guardian sobre seu papel em Animais Fantásticos e Onde Habitam, novo filme derivado de Harry Potter, e admitiu que sente a pressão especialmente por ser um grande fã da franquia.

“Eu amo os filmes de Harry Potter. Era tão confortável mergulhar nesse mundo de tempos em tempos quando os filmes estavam saindo. E se você ama algo, você não quer ser o cara que chega e acaba com tudo. Estou nervoso, não quero estragar Harry Potter”, brincou o ator. 
“Mas para falar bem a verdade, a pressão está presente em todos os filmes, sem exceção. Em A Teoria de Tudo, a pressão era retratar Stephen e Jane de uma forma bacana, especialmente porque os dois estão vivos e veriam o filme. Em A Garota Dinamarquesa, não queria decepcionar as pessoas que conheci para me preparar para o papel, da comunidade trans. A pressão sempre existe, só muda a fonte dela”, comentou ainda.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.