Exclusivo: Confira imagens da exposição das artes gráficas de Animais Fantásticos

0 Comments

O estúdio vencedor de vários prêmios MinaLima estreou 44 artes novas do tão esperado filme da Warner Bros na MinaLimaHouse no bairro do Soho, em Londres. O filme, que marca a estréia de J.K. Rowling no roteiro, chega aos cinemas britânicos dia 18 de novembro.

Os pôsteres na exposição incluem o escudo da MACUSA, a insígnia oficial do Congresso Mágico dos EUA, que é a organização governamental que cuida da população bruxa americana; Os encantamentos de Chadwick, um livro didático escrito por Chadwick Booth, um dos quatro fundadores das casas da Escola de magia e bruxaria Ilvermorny e o pôster especial de 'Animais Fantásticos' criado especialmente para a Comic-Con de San Diego, um pôster criado especialmente pela MinaLima evocando o espírito da Nova York dos anos 20-a era em que os filmes se passam. Objetos autênticos da época estarão á disposição, em um empréstimo feito com a Warner Bros.


A exposição especial também incluiu dois novos livros - 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' - o roteiro original, com design da MinaLima e 'O guia dos personagens', um guia exclusivo pelos bastidores. Todos estão disponíveis para compra na House of MinaLima.

Com os designs sendo uma parte essencial na arte de contar histórias, o cuidado que MinaLima tem em suas obras é legendário. Muita pesquisa histórica e técnicas experimentais foi empregada, desde encontrar a maquiagem certa para envelhecer os atores até escanear logotipos e superfícies para enriquecer seu acervo de referências visuais.

Esse detalhe é reimaginado na exposição imersiva na House of MinaLima. Com o banner de Animais Fantásticos, o estúdio de design trouxe um pouco do glamour dos anos 20 para o primeiro andar de sua galeria em Londres. Bordados em vermelho carmim, brilhantes paredes douradas e tons quentes dos pisos de madeira evocam os interiores da Nova York dos anos 20.

Confira mais imagens abaixo:









Crédito das imagens: Steve Williams

Sobre MinaLima: 

Miraphora Mina formou-se na prestigiada Central Saint Martins College of Art and Design em Londres.Enquanto isso, Eduardo Lima estava trabalhando no setor de artes visuais antes de se estabelecer na capital inglesa para seguir sua carreira de designer gráfico. Eles juntaram forças em 2002 por causa do desafio que lhes foi proposto:imaginar e criar o design do mundo de Harry Potter.Desde então eles compartilham a paixão pela arte e desenvolveram o estilo de todos os filmes de HP. Essa colaboração de sucesso os levou a criar a identidade artística de MinaLima especializada em design gráfico. 

Desde que acabaram o trabalho na série de H e fundarem seu estúdio em 2009, Miraphora Mina e Eduardo Lima continuam seu envolvimento na franquia de Harry Potter com a publicação de vários materiais, como A magia do cinema da editora Insight Editions e da Warner Bros.